quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Aquela noite eu não dormi , flutuei ...Parecia que tudo estava perfeito até eu acordar no outro dia e esperar por ele o dia todo , estava me sentindo uma palhaça até que ouvi um barulho na cozinha,quase todo mundo já estava dormindo então resolvi descer e ver o que estava acontecendo, e pra minha surpresa adivinha quem estava lá ? Exatamente ele! E naquela noite ele estava mais lindo do que nunca -claro, só tinha visto ele umas três vezes no máximo!-
Falei um oi meio tímido pois estava de pijama e com aquela carinha de sono ,ele me cumprimentou e foi pra sala com meus primos.Não estava entendendo mais nada, não íamos continuar a conversa hoje?!
Comecei a subir as escadas meio confusa com tudo aquilo ,quando estava no terceiro degrau ele me chamou :"Espera Bella, não tínhamos uma conversa pra terminar hoje ?" Não sabia onde enfiar a cara, dei um sorrisinho e desci os três degraus que havia subido.
Resolvemos sentar na rede branca e bordada que tinha na varanda, ficamos horas e horas conversando até que o assunto acabou e ficamos em silêncio ,ele não parava de me olhar e eu não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha.
"Não precisa ter vergonha Bella , você é linda até com cara de sono" disse ele.
Dei um sorriso.Não era possível que aquele garoto lindo estava falando de mim , fiquei toda derretida.Acho que ele percebeu que eu tinha gostado dele e se sentiu no direito de chegar um pouco mais perto.Meu coração nunca tinha batido tão forte, era impossível estar apaixonada por um garoto que havia conhecido a no máximo três dias atrás. Respirei fundo e tentei me controlar mais era impossível, ele chegava cada vez mais perto e resolveu alisar meu cabelo.
"Não faz assim, quando mexem no meu cabelo fico morrendo de sono" eu disse .
"Não se preocupe, eu adoraria que você adormecesse em meus braços"
Só podia ser brincadeira! Como podia existir um garoto tão perfeito assim ?! Ele certamente não era pra mim , agora eu tinha certeza absoluta.
"Acho que está um pouco tarde , é melhor você dormir por aqui mesmo, é perigoso andar de madrugada por aí"
"Pode ser , mas perto de você juro que não conseguirei dormir"
Então um sentimento de satisfação invadiu meu corpo , eu podia sentir seus lábios quentes sobre os meus... sem dúvidas aquele era o melhor beijo de toda minha vida.
Ficamos lá por mais algum tempo e disse a ele que precisava dormir , não aguentava aquela agitação toda de piscina,filmes e zoações.
"Tudo bem , que tal continuarmos essa nossa deliciosa conversa amanhã?" disse ele sorrindo pra mim .
Eu me perdia naquele sorriso, era incrível! Ainda hipnotizada disse algo do tipo "aah,claro!" e saí andando.
Realmente eu devia estar sonhando, mais tudo era verdade.Como ele podia ser tão perfeito?!
Naquela noite não dormi, fiquei pensando nele e toda vez que fechava os olhos era o sorriso dele que me vinha em mente. Não , eu não podia estar apaixonada pelo Ricardo , pelo menos enquanto a Maria Eduarda ainda gostasse dele.Então a ficha caiu , como eu podia ter feito aquilo com a Duda?! Eu realmente era um monstro...
Vocês tãão gostando genteee ? *-------* Sejam sinceroos e obrigada pelo apoiooo
Beijãão
Suuuuh *-*

8 comentários:

  1. Fico dahora @@

    Qro ver no q vai dar *-*

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. .-.
    bom eu aki d novo, tá tá tá ficando legal mas ainda falta o casal de lesbica ou ao menos uma bissexual *o* ai ia fica rox o/

    na real tu podia acaba ficando com a "Duda" no final ia ser moh rox e deixa o troxa do Ricardo xupando dedo *o*

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe eu não me inspiro em você Luh... hehehe ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga amei essa história...muito beautiful....xD

    Você é uma escritora....kakspakspkakspa

    Beijão

    e continua....que adorei.....Suh a escritora perfeita..=]

    ResponderExcluir
  5. Ah! Não sei se vc lembra das minhas aulas, mas este segundo post apresenta o conflito da história.

    ResponderExcluir
  6. Não é preciso lembraar...suas aulas ficam dentro da cabeçaa u_u Impossível esquecer aquele video do cachorrinho *-*

    ResponderExcluir
  7. - Caracaaaaa! Simplesmente PERFEITOOO *--*

    Estoou amandoooo... Tudo de boom!

    Parabéns miinha pretaaa ...

    E Continuua, que você vai longee ;D~

    BeiijoO*

    Amovocêe♥

    ResponderExcluir