quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Então a ficha caiu , como eu podia ter feito aquilo com a Duda?! Eu realmente era um monstro...
Levantei da cama e por incrível que pareça eu não estava com um pingo de sono, isso não podia ficar assim , eu tinha que escolher entre a Duda e o Ricardo e isso era muito difícil pra mim ... como uma menina tão esperta como eu podia ter sido tão idiota a ponto de trair uma amiga desse jeito ?! Eu nunca tinha me deixado levar pelas emoções, mais com o Ricardo tudo era diferente e meu prescentimento não me dizia que tudo ia dar certo.
Por volta das 2 da tarde eu tomei uma decisão: - A Duda nem é tão boa amiga assim , quando o Paulinho terminou comigo ela não ficou do meu lado ... Agora o Ricardo é perfeito , tenho certeza de que ele nunca me deixará na mão .
Ah se eu soubesse no que esse pensamento ia darr ...

9 comentários:

  1. Só faltou o beijo de 2 lesbicas de vc e da Duda, cara do meu cú.
    Lesbica!!!!

    ResponderExcluir
  2. APOIJAEWPOJPDWAOJDAWPOAWDPOJADPWOJAWPROHAWPOHPEHAWRHPEWAOHPRAWOHPOARWHPOARWH...
    BOOAA GOSTEI... MAIS VC PODE SE DAR MAL...

    'AS APRÊNCIA ENGANAM!'

    BEIJOKAS *-*

    ResponderExcluir
  3. Dois otários na minha vidaa ... só eu mesma pra aguentaar *-* vou virar santaaa õ// amo vcs ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que com a sua idade já da pra brinca de fazer nenem (6

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei .. caraa de alhO !

    .. sabee kee eeu tee Amoo neeh !

    ResponderExcluir
  6. tomara q ele te traia com ela .-. ou q vc saia pra trabalhar e chegue mais cendo e pega ele na cama com O amante dele o Paulão da Regulagem onde ele vai toda semana pra troca o oleo UHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHA

    ResponderExcluir
  7. OIPAJOIAHWEOHIWAEOIHAEWOIHAEWOIHAOIWHEOAHWEOIAHEWOIHAWEOIHWAEOIHWAEOIHAWEOIHWAEOIHWAEOIWAEOIHOIEHWAOHIWEAOIHAWEOIHWAEOIHWAEOHIWAEOIHWAEOIHAWEOIHOAWEIHOIHWAEOHIWAEOIHWAEOIHWAEOHIAWEOIHAEWOHIAWEOHIAEWOIHAEWOIHAEWOIHOAIWEHOIAWEHOIAWEHOIAWEHOIAWEHOIAWEHOIHAEW



    RAXOO O BIKOOOOOOO PQP !

    ResponderExcluir