sábado, 24 de janeiro de 2009

Meu maior problema: Duda !

Ah se eu soubesse no que esse pensamento ia darr ...
Naquele dia , a Duda tinha morrido pra mim.Eu não tava nem aí se ela ia ou não gostar do mue caso com o Ricardo .
Tudo ia bem, nos encontravamos todos os dias na piscina e a galera toda já sabia queestavamos ficando , eu só tinha me esquecido que a idiota da Tamires também estava lá , ela era a maior fofoqueira da turma e com certeza já tinha ligado pra Duda...
Um dia estavamos na beira da piscina curtindo o momento -como sempre faziamos- eis que toca meu celular, era a Duda .
Pensei em não atender mais ia dar muito na cara.Respirei fundo e atendi :
-Oi Duda, tudo bem ?
-Olá , deve estar tudo ótimo ae né ?- Ela me disse com um tom de ironia.
-Aqui tá ótimo mesmo você não sabe o que tá perdendo, desde o dia que chegamos o sol não parou de brilhar- disse eu meio sem reação, com certeza ela já sabia de tudo!
-Como você é sinica garota, sinceramente eu pensei que você era minha amiga.Eu confiava em você poxa ,como você fez isso comigo ?!-Disse ela indignada e com aquela voz e choro que me partiu o coração.Eu tinah feito a pior besteira da minha vida , ela confiava em mim , eramos amigas desde pequenas, eu não sabia o que falar então desliguei o telefone na cara dela. Ela me ligou mais umas 3 vezes mais depois desistiu.
O Ricardo ficou me olhando espantado e perguntou o que tinha acontecido, eu disse que não era demais mais eu não estava me sentindo bem e precisava tomar um banho e deitar um pouco. Ele acariciou meu rosto e disse: - Estare cm você pra tudo e espero que saiba disso , enfrentarei o que for preciso pra te ter comigo, jura pra mim que vai ficar bem e que amanhã nos encontramos denovo? - Eu ficava encantado com tudo aquilo, nenhum garoto havia me tratado tão bem como ele .Disse que nos encontrariamos no dia seguinte e que tomariamos um sorvete, a ultima coisa que eu queria era ficar mofando naquela piscina , eu odeio a mesmice.
Só achei estranho na hora que fui embora, ele me deu um beijo -que só ele tem!- como de costume e foi falar com uns amigos . Escutei falarem sobre uma tal de Luana , mais estav muito perturbada pra me preocupar com as histórias que eles contavam sobre as eninas que pegavam , certamente era o Marquinhos quem tava falando dessa Luana , ele beijava umas 5 por dia !
Não me importei muito e tentei dormir um pouco , mais a tentativa foi em vão... resolvi ir pra varanda e fiquei lá por muito tempo .
Mal sabia eu oq eu ainda estava por vir ... você também tá curioso ? Entãão não desgruda do meu blog *-*
Beijoooos ;*~

8 comentários:

  1. COITADA DA DUDAA TOMOU UMA PEPINADA DO NAMORADO E PERDEU A AMIGA :/

    AAWOIEAEWOAIWEHOIHAWEOIHEWAOIHAEWOIHE ;;

    CHAMA O PAULÃO DA REGULAGEM BY LUIZ

    AWEPOIJAWEPOJAPWOEJPOJAWEPOJAEWPOAEWPOJ

    ResponderExcluir
  2. e o que estára por vir ? o Paulão da regulagem ? ou a duda com seu charme...
    o Ricardo vai virar gay e joga no team do São Paulo ? ou vai fica om a duda ? UHAUHAUHAUHUHAHUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  3. A duda e o Ricardo não eram namoradooos ... em nenhum momento a história narra esse fato o.O

    ResponderExcluir
  4. OIAWEOIHAWEOHAEWOIHAEW

    Se pá na minha conclusãão Ricardo vai virar gay pq ele despensou a LUANA q era uma delicia aíí.. pegou fama de PURPURINA!

    AEPOJPEOAJPOJAEJPOAEJPOAEPOJAE

    ResponderExcluir
  5. meeeeu voces tão ACABANDO com o encanto da minha históriaa ¬¬' Garotos são sempre idiotas mesmo néé --' o pior eh que eu aguento dois x.X meu namorado e meu best _|_

    ResponderExcluir
  6. tem que atualizar amiga...beijoooos*---*

    ResponderExcluir